Políticas de Anúncios do Facebook


Sua empresa tem o perfil ideal para anunciar no Facebook?

Antes de analisarmos de forma detalhada alguns motivos comuns pelos quais os anúncios podem não ser aprovados, vamos ver se sua empresa está qualificada para anunciar na família de aplicativos e serviços do Facebook.

Responda às perguntas a seguir.


* 1 - Os anúncios de sua empresa promoverão conteúdo adulto?


Isso inclui, mas não está limitado a pornografia, publicações sexuais, brinquedos sexuais, casas de strip, clubes voltados para o público masculino, medicamentos para melhorar o desempenho sexual e nudez.


* 2 - Os anúncios de sua empresa promoverão ou facilitarão a venda ou o consumo de drogas?


Isso inclui, entre outros, drogas ilegais e recreativas (como maconha), acessórios para uso de drogas, ou atividades ou serviços ilegais.


* 3 - Os anúncios de sua empresa promoverão apostas online?


Selecione “não” caso você tenha sido pré-aprovado após enviar o formulário de Inscrição de Anunciante de Jogos com Dinheiro Real, encontrado aqui, ou se estiver direcionando as pessoas para um estabelecimento físico. Outros casos de uso provavelmente não serão permitidos.


* 4 - Os anúncios de sua empresa promoverão a venda de armamentos, munições ou explosivos?


Isso inclui, entre outros, armas, facas, adagas, fogos de artifício e qualquer item que possa causar ferimentos a outro ser humano. Facas culinárias são uma exceção.


* 5 - Sua empresa é uma farmácia online?


* 6 - Os anúncios de sua empresa promoverão a venda de tabaco?


* 7 - Sua empresa é um site de encontros ou um "localizador de amizades para adultos"?


Selecione "não" caso você já tenha sido pré- -aprovado como um parceiro de encontros registrado depois de enviar o formulário de Inscrição de Anunciante de Serviço de Encontros, encontrado



Se Você respondeu NÃO Em todas essas perguntas você esta apto a continuar


Como funciona ?

Quando você publica anúncios como parte de uma nova campanha, eles são enviados para análise. Em média, dentro de 24 horas, você receberá uma notificação informando se seu anúncio foi aprovado. Caso seja aprovado, continuaremos com a veiculação do anúncio, e você poderá conferir os resultados no Gerenciador de Anúncios.

Observação: mesmo que seu anúncio comece a ser veiculado, ele poderá estar sujeito a vários níveis de análise e, posteriormente, ser reprovado. Isso poderá ocorrer, por exemplo, se seu anúncio aprovado receber uma quantidade incomum de feedback negativo, como pessoas marcando o anúncio como spam ou ocultando-o.


E se o anúncio não for aprovado?


Se seu anúncio não for aprovado, você poderá editá-lo para que ele possa atender a nossas Políticas de Publicidade. O Facebook envia um email explicando o motivo pelo qual o anúncio não foi aprovado, para que possa usar essas informações como orientação enquanto implementa as alterações.

Por exemplo, se o anúncio não for aprovado porque sua página de destino está levando a um site atualmente em construção, você deverá editar o anúncio e escolher uma URL diferente que seja aceitável.


Depois de editar seu anúncio, ele passará pelo processo de análise de anúncio novamente quando você reenviar seu anúncio.

Se você acreditar que o anúncio foi erroneamente reprovado, também poderá clicar aqui para preencher um formulário de apelação. Observe que, por padrão, o formulário fará a apelação para seu último anúncio reprovado. Caso queira fazer uma apelação para um anúncio anterior, você tem a opção de fornecer a identificação do anúncio.

Observação: os anúncios criados com o objetivo do anúncio Impulsionar a publicação não podem ser editados. Se você pretender fazer alterações em uma publicação impulsionada, crie um novo anúncio.

© 2007 Todos os direitos reservados | Desenvolvido CTI Tecnologias